PUBLICIDADE

Santos / Trânsito

Novas rotatórias e diversos serviços ampliam segurança em vias de Santos

Da Redação

Com a implantação de mais rotatórias e vários outros serviços executados ou em andamento, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prossegue com o programa de ampliação e revitalização da sinalização de trânsito da Cidade. O propósito do trabalho é o de criar condições mais seguras para a circulação de motoristas e pedestres.

Na noite de terça-feira (28), com a finalização dos trabalhos de pintura, foi concluída a rotatória implantada na confluência das ruas Senador Lacerda Franco e Liberdade, no bairro Aparecida.

Já no Marapé foi instalada rotatória na Rua Napoleão Laureano com a Rua Alfredo Albertini. No mês passado, também no bairro, lombadas foram colocadas na Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva (nos dois sentidos), nas proximidades da Alfredo Albertini.

Morro

A Estrada São João Batista, no Morro da Penha, também recebeu serviços que vão resultar em mais segurança para os usuários da via. A pintura das lombadas e de legendas de solo foi renovada, houve revitalização da sinalização horizontal e, também, da vertical, com a substituição de 41 placas.

Mais serviços

Outra etapa do programa está em andamento com a revitalização das placas de sinalização dos corredores formados pelas ruas Azevedo Sodré/Bento de Abreu e Galeão Carvalhal/Governador Pedro de Toledo, que servem de ligação entre os bairros Boqueirão e Gonzaga.

Foto: Rogério Bomfim/Divulgação Prefeitura Municipal de Santos