PUBLICIDADE

Santos / Trânsito

Obra bloqueia via e dificulta trânsito no canal 2

Da Redação

Uma obra entre as ruas Carlos Gomes e Evaristo da Veiga, no canal 2, sentido praia/centro, bloqueou o trecho da via e obrigou os veículos a desviarem o trajeto. A mudança na rota, que deixou o trânsito lento na região, irá até quarta-feira (11) quando os trabalhos devem ser concluídos.

De acordo com a prefeitura de Santos, trata-se de um remendo no asfalto, que cedeu. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) fez vistoria no local e a responsabilidade da obra é da Sabesp.

Já a Sabesp informou em nota que equipes da concessionária trabalham desde sábado (7) para reparos de coletor de esgoto na Avenida Bernardino de Campos, entre as ruas Evaristo da Veiga e Carlos Gomes, em Santos. A previsão é que a manutenção seja concluída até esta quarta-feira (11), com a devida reposição asfáltica.

O reparo está sendo realizado numa tubulação de 400 milímetros de diâmetro – localizada em ponto profundo, o que, de acordo com a Sabesp, torna o serviço mais complexo.

A concessionária ainda reforça que, por essa complexidade, existe a necessidade de cuidados ainda maiores com a segurança dos trabalhadores que realizam as medidas corretivas –, e para sua manutenção foi preciso a autorização do órgão responsável pelo trânsito, para que o tráfego fosse desviado no local.

(Fotos: Mais Santos)