O Teatro Municipal Brás Cubas recebe nesta quarta-feira (6) o espetáculo ‘EleEla’ da Cia de Dança Anacã. A apresentação gratuita, traz ao público coreografias embaladas pelo jazz e dirigidas por Edy Wilson. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do local, uma hora antes do inÃcio da apresentação.
A partir de um conto de Moisés Vasconcelos, Wilson criou 12 cenas sobre a diversidade de elos estabelecidos entre os gêneros masculino e feminino, e como cada um conceitua o amor. Para concretizar a ideia, o coreógrafo convidou Úrsula Félix para criar o figurino, Raquel Balekian para a luz, Divanir Gattamorta na música e Lucas Simões na cenografia.
O espetáculo, com turnê que tem inÃcio em Santos e passa por mais nove cidades do interior paulista, é viabilizado pelo Ministério da Cultura (MINC), por meio da Lei Rouanet, e tem patrocÃnio do Banco Itaú.

Foto:(Divulgação)