PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

União Imperial comemora 40 anos de história com festa

Uma das agremia√ß√Ķes mais populares de Santos, a Uni√£o Imperial, chega ao seu 40¬ļ anivers√°rio, e para comemorar a data, uma festa com muito samba. O evento ser√° neste s√°bado (12) na quadra da escola, no Marap√©, a partir das 21h.

A festa contará com a presença da bateria da escola, além da Roda de Samba do Tchu Tchu Tchu da Ouro Verde e da escola de samba Mocidade Amazonense de Guarujá. Para curtir a comemoração, é preciso garantir o ingresso na porta, no valor de R$ 10. Os organizadores esperam duas mil pessoas.

A quadra fica na Rua São Judas Tadeu, 20/26, Marapé.

Escola

Fundada em 1976 por 27 moradores do Marapé carrega nove títulos municipais, inclusive pentacampeonato entre os anos de 1985 e 1989. Os simpatizantes da escola ganharam força quando a quadra, onde ocorrem as festas, foi construída, ainda em 1980. A União já chegou a desfilar com 4 mil componentes.

Neste carnaval, a escola optou por mudanças. Após ser voto vencido na escolha dos jurados que avaliaram o Desfile do Grupo Especial, decidiu desligar-se da Liga Cultural das Escolas de Samba de Santos.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)