Da Redação
Patrulhamento realizado pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), resultou em duas ocorrências e quatro indivÃduos foram conduzidos ao 1° DP de São Vicente. Um dos homens portava um revólver calibre 32.
O flagrante aconteceu na orla da Praia do Gonzaguinha, na entrada do PÃer Edemir Matos Fernandes. Enquanto a ROMU passa pelo local, avistou três homens juntos, em atitude suspeita. Um deles tentou fugir pela faixa de areia após notar a aproximação da viatura.
Sem conseguir escapar, este homem e os outros dois indivÃduos foram abordados e revistados. Foi encontrada a arma de fogo. Com isso, o trio foi encaminhado e receberam voz de prisão da autoridade policial por porte ilegal de arma de fogo.
A outra ocorrência também aconteceu no sábado. Em patrulhamento na Rua Oiti, no Parque Bitaru, outra equipe da GCM abordou um indivÃduo em atitude suspeita. O homem confessou ter furtado um aparelho celular do interior de uma casa. No momento do flagrante, ele estava em frente à residência de onde tinha pego o smartphone.
Conduzido ao 1° DP, o indivÃduo foi autuado por furto. A vÃtima recuperou o aparelho.