Da Redação
Bertioga já começou a aplicar as doses de vacina contra o novo coronavÃrus e a primeira pessoa a receber a dose foi a técnica em enfermagem Maria Madalena de Sousa Lucas, 58 anos. A munÃcipe trabalha há mais de 20 anos no Hospital Municipal, estando na linha de frente durante todo o perÃodo da pandemia.
A técnica em enfermagem mora há 39 anos em Bertioga e desde 1998 trabalha no Hospital e no Pronto Atendimento Municipal. A profissional atua na retaguarda da Covid-19 desde o primeiro dia do anúncio da Pandemia.
Segundo Madalena, a chegada da vacina ao municÃpio é motivo de alegria. “A vacina traz esperança a todos e fico emocionada por representar a Cidade, sendo a primeira a receber a dose, estou muito felizâ€, diz com um sorriso no rosto.
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Bertioga