PUBLICIDADE

Santos / Saúde

Carlos Eduardo Pires de Campos: de menino que almejava desvendar o mundo ao reconhecimento pelo trabalho na Biomedicina

Da Revista Mais Santos

O lema está escrito na parede da sala de reuniões: “Não espere a oportunidade surgir. Crie suas oportunidades. Mova-se!” A frase, do pensador Alison Alencar, reflete uma postura diária de uma empresa que está há quase 30 anos no mercado e tem um propósito claro: ser humana.

À frente dela, um biomédico boa-praça, trabalhador incansável e cheio de ideias. Carlos Eduardo Pires de Campos é “a cara” do Laboratório Cellula Mater, que investe na humanização, uma opção mais que acertada.

A ideia de um atendimento impessoal – por vezes frio – comum a muitos espaços ligados à saúde, se desfaz em cada unidade do Cellula Mater. A segmentação, com diferentes espaços para atender públicos diversos, tem ajudado a consolidar essa prática.

“Ajudamos bastante gente. Sei que somos uma firma, que temos contas a pagar. Mas nosso foco não é ganhar dinheiro. Ele vem pela excelência do nosso trabalho. Não tem convênio e precisa fazer exame? A gente conversa, dá um jeito, vê como pode fazer, mas todo mundo que vem aqui, sai bem atendido”, garante Carlos.

Confira a matéria completa neste link: https://www.maissantos.com.br/folheie/edicao-mensal/carlos-eduardo-pires-de-campos-ceo-da-cellula-mater-e-a-incessante-busca-pela-excelencia/

Foto: Divulgação