Da Redação
O tráfego nas principais rodovias que dão acesso ao litoral paulista e ao interior do Estado de São Paulo não apresenta congestionamentos na manhã deste sábado, 16. Só existe um ponto de lentidão na Anhanguera, sentido capital. A informação é da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo).
No Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), a Operação é a Normal (5×5). Sem ocorrências ou congestionamentos. Desde à s 0h de quinta-feira (14), quando se iniciou a contagem, mais de 162 mil veÃculos desceram o trecho de Serra em direção à Baixada Santista.
Confira a situação nas outras rodovias:
Sistema Castello Branco-Raposo Tavares – sem ocorrências ou congestionamentos.
Rodovia dos Tamoios – sem ocorrências ou congestionamentos.
Rodovia Ayrton Senna/Carvalho Pinto – sem ocorrências ou congestionamentos.
Sistema Anhanguera-Bandeirantes – sem ocorrências ou congestionamentos.
Rodovia Anhanguera – Neste momento, o trânsito está lento entre os Km 59 e 58, no sentido capital, devido a obras no canteiro.
Foto: Reprodução/Ecovias