PUBLICIDADE

Região / Polícia

Corpo de mulher é encontrado dentro da própria casa em Bertioga

Da Redação

O corpo de uma mulher já sem vida foi encontrado enterrado na própria casa onde vivia, no bairro Sítio São João, em Bertioga. O caso ocorreu na quinta-feira (26) e a vítima foi identificada como Jacileia Alves. A Polícia Civil já iniciou as investigações para entender a causa da morte.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, desde a quarta-feira (25) houve a denúncia do desaparecimento da mulher. Após buscas feitas pelos policiais civis, o cadáver dela foi achado no quintal localizado no fundo da residência. A perícia também compareceu ao local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 19h35 de quinta-feira, para auxiliar a Polícia Civil no atendimento da ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Bertioga e encaminhado ao 1º DP de Santos. Uma equipe da 3ª Delegacia de Homicídios esteve no local. A Polícia Civil segue com as investigações.

Foto: Reprodução Facebook