Um dos agentes não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, em Santos. O condutor do veículo que atingiu os policiais foi detido.
Foto: Reprodução
Por Vinícius Farias
Dois policiais militares foram atropelados por um motorista embriagado, na madrugada desta segunda-feira (4), em São Vicente. O caso ocorreu na Avenida Galeão Coutinho, no Jóquei Club, por volta de 3h30. Um dos agentes não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, em Santos. O condutor do veículo, de 41 anos, que atingiu os policiais foi detido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os agentes realizavam a vistoria de um veículo, pois o condut0r apresentou atitude suspeita. Durante a abordagem, um carro branco apareceu em alta velocidade e atingiu os dois policiais. Após o ocorrido, o criminoso fugiu.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os policiais. Um dos agentes teve a teve a perna esquerda fraturada e dores na região do tórax. Ele foi levado à UPA da Zona Noroeste, onde está internado.
O outro policial teve traumatismo cranioencefálico. O homem foi levado ao Hospital do Vicentino. Os médicos até tentaram realizar processos de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.