PUBLICIDADE

Região / Polícia

Entidade assistencial é invadida e furtada em São Vicente

O local aportava um projeto de empreendedorismo feminino e foi furtado na noite desta segunda-feira (29). 

 

Foto: Google / Ca Noevo  

Da redação 

A entidade assistencial, Mulheres que Empreendem em São Vicente, foi alvo de criminosos, que invadiram e furtaram o local, na noite desta segunda-feira (29), por volta das 20h.

O local, que aportava um projeto de empreendedorismo feminino, fica na Rua Campos Sales, no Centro de São Vicente. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas compareceram na delegacia na tarde desta terça-feira (30) e contaram que , no horário e dia dos fatos, chegaram no prédio da associação e encontraram vários objetos espalhados pelo chão, portas abertas e janelas quebradas. Além disso, alimentos e objetos foram subtraídos. 

No total, o prejuízo foi de R$ 15 mil, em bens e mercadorias. Em nota, a Prefeitura informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) não atuou no caso. 

O caso foi registrado como furto a interior de estabelecimento e dano no 1° Distrito Policial (DP) de São Vicente.

A entidade atende cerca de 55 empreendedoras e eram realizados atendimentos, vendas, workshops, palestras e formações para as mulheres.

O local é alugado e para ajudar a reconstruí-lo, as organizadoras da associação criaram uma vakinha virtual. Ela pode ser acessada no link. Â