PUBLICIDADE

Região / Polícia

Quase 20 pessoas são presas e sete adolescentes apreendidos durante operação da Polícia em Praia Grande e São Vicente

A a√ß√£o teve o objetivo de capturar procurados da justi√ßa, cumprir mandados judiciais, realizar pris√Ķes em flagrante e apreender produtos il√≠citos.¬†

Vídeo: Imagens cedidas / Polícia Civil

Da redação

19 pessoas foram presas e sete adolescentes apreendidos entre a √ļltima ter√ßa-feira (30) e quarta (31) durante uma opera√ß√£o policial em Praia Grande e S√£o Vicente. A a√ß√£o, denominada de Opera√ß√£o de Campo de Pol√≠cia Judici√°ria (ACPJ), teve o objetivo de capturar procurados da justi√ßa, cumprir mandados judiciais, realizar pris√Ķes em flagrante e apreender produtos il√≠citos.

No total, 12 pessoas foram presas em flagrante, sendo dez homens e duas mulheres. Sete eram procuradas da Justiça, além dos adolescentes apreendidos. Também foram recuperados 78 celulares e 13 kg de drogas, sendo maconha, cocaína, crack e ecstasy. Os entorpecentes estavam enterrados, em um tonel. (veja no vídeo acima)

Tr√™s ve√≠culos, que eram furtados, foram devolvidos aos donos.¬†Em nota divulgada pela corpora√ß√£o, o delegado Seccional de Pol√≠cia de Praia Grande, Dr. Fl√°vio Ruiz Gastaldi, disse que a opera√ß√£o foi poss√≠vel ‚Äúgra√ßas a investiga√ß√Ķes anteriores, que permitiram identificar os infratores e os endere√ßos ligados a essas pessoas‚ÄĚ.

No total, a ação policial mobilizou 48 policiais-civis distribuídos em 19 viaturas.