Da redação
Três aves foram resgatadas em São Vicente na segunda-feira (25). Todas foram encaminhadas para a uma empresa especializada no resgate de animais em Praia Grande. No local, os animais passarão por avaliação clÃnica e, posteriormente, soltos na natureza.
A primeira ave recuperada, um bem-te-vi, estava na Avenida Saturnino de Brito, no JapuÃ. A segunda, um
filhote de sabiá-poca, encontrava-se na Rua Bento Viana, no Parque Bitaru.
Já no fim da tarde, o Pelotão Ambiental foi solicitado para realizar o resgate de uma terceira ave. Tratava-se de um filhote de rolinha caldo-de-feijão, que estava na Praça 22 de Janeiro, no Centro.
Para denúncias de ocorrências em São Vicente, o cidadão deve entrar em contato com o setor de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal (Semam), por meio do telefone (13) 3569-2349, ou com a GCM, por meio do telefone 153.