PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Público poderá retirar ingressos para Encenação da Vila de São Vicente

Da redação

A 38ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente vai acontecer entre os dias 18 e 22 de janeiro sempre às 20 horas, na Praia do Gonzaguinha. Quem quiser ver de perto este espetáculo, poderá retirar os ingressos em três pontos da cidade, a partir de quinta-feira (09), mediante a doação de um quilo de leite em pó que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade.

Os pontos de troca são: Prefeitura (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro); Subprefeitura da Ãrea Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco) e Posto de Informações Turísticas (PIT) da Praia do Gonzaguinha, que fica em frente à Praça Tom Jobim. Nos dois primeiros locais, as pessoas podem ir das 9 às 17h e no PIT, das 12 às 20h.

Estão disponíveis cinco mil ingressos por dia e a retirada é limitada a dez entradas por pessoa. São quatro setores de arquibancada, centrais e laterais, e o camarote Martim Afonso e Bartira, para Imprensa e convidados.

Estrutura

A montagem da Arena localizada na Praça Tom Jobim já começou. Ao todo, a área tem 7.000 metros quadrados e cerca de uma tonelada de materiais estão sendo utilizados. As arquibancadas permanecem em formato de “U†para proporcionar uma visão ampla para todos os espectadores.

Elenco

A data da coletiva para anunciar os artistas ainda será definida. Cerca de 600 pessoas da comunidade estão no elenco de apoio.