Débora Nascimento está em isolamento em São Paulo. A atriz, há cerca de uma semana evitando contato com outras pessoas, contou a seus fãs que sentiu sintomas e procurou um hospital. Ele aguarda resultados de exames. A artista falou sobre as saudades da filha, que está no Rio de Janeiro.
“Eu estou de quarentena há uma semana. Tomei essa decisão por conta própria. E como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém”, diz.
No dia seguinte ao isolamento, Débora começou a ter sintomas do que seria uma gripe. Sentiu um pouco de falta de ar, teve febre, além de tosse:
“Pensei que não conseguiria ir para Rio com essa gripe. Quis esperar passar, para depois me preparar e me locomover e ficar com a minha filha”.
Os sintomas, no entanto, ficaram mais fortes e ela decidiu procurar um hospital.
“Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar. Ontem (terça-feira), fui para o hospital para fazer exames, porque a vontade de ir para o Rio (é grande)… estou longe da minha neném. Queria saber se é uma gripe ou não é”.
A atriz aguarda os resultados. Conta que foi isolada na unidade de saúde antes de passar pelo atendimento.
“Não vou sair de casa até eu saber o que eu tenho. E se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomever e ver minha filha”.