PUBLICIDADE

Gente

Marília Gabriela libera empregadas para quarentena

 

Marília Gabriela deu um exemplo de empatia ao dispensar suas três empregadas domésticas de trabalhar em meio a pandemia de coronavírus. A apresentadora usou as redes sociais para contar que mandou as funcionárias (a cozinheira, a faxineira e secretária) ficarem em casa e ainda afirmou que pagará os salários e os benefícios delas.

“Eu as amo, e hoje liberei as três para que fiquem em suas casas com suas famílias enquanto não estivermos oficialmente livres do risco de sermos contaminados pelo coronavírus. Vou continuar pagando seus salários e benefícios, porque é o correto a se fazer. Enquanto isso vou aprender a cuidar da casa e de mim mesma”, escreveu Marília.

A atitude da apresentadora foi bastante elogiada pelos internautas. Ela aproveitou para alertar a população sobre a importância de ficar em casa e se preservar. Veja o texto abaixo, na íntegra.

Marília Gabriela com suas três empregadas

Marília Gabriela com suas três empregadas Foto: Reprodução/Instagran

“Eu sempre fui considerada uma pessoa independente. Sou mesmo, sob vários pontos de vista. Mas para chegar a isso, dependi e ainda dependo da eficiência e do profissionalismo de outras mulheres batalhadoras. Da esquerda para a direita: Belmira, minha competentésima secretária desde 1993; Rita, que cuida com esmero de minha casa desde 2005; Maria Odete, que foi anjo da guarda de Theodoro bebê (eu na TV Mulher) e depois virou a extraordinária cozinheira que nos alimenta todos os dias. Eu as amo, e hoje liberei as três para que fiquem em suas casas com suas famílias enquanto não estivermos oficialmente livres do risco de sermos contaminados pelo coronavírus. Vou continuar pagando seus salários e benefícios, porque é o correto a se fazer. Enquanto isso vou aprender a cuidar da casa e de mim mesma. Sempre é tempo de ser independente de verdade, concordam? Previnam-se, amores meus, o quadro evolutivo desse vírus não é invenção ou brincadeira. Cuidem-se e respeitem seus semelhantes. Beijos desta sua, Gabi”.