Com a pandemia do coronavirus, e a recomendação do ministério da saúde para a população ficar em casa, os famosos também entraram na onda e mostraram que estão fazendo a sua parte para evitar o contágio da doença.
Fernanda Paes Leme e Preta Gil, que foram diagnosticadas com coronavÃrus na semana, postaram fotos de pijama em casa nesta segunda-feira.
Ingrid Guimarães e Tiago Abravanel também são umas das personalidades que arrumaram uma maneira curiosa de incentivar os seguidores a não saÃrem de casa: postar fotos usando pijama.
Alguns artistas compartilharam a imagem de um coração com a palavra “quarentena” dentro, pedindo para a população ficar em casa. “Fique em casa. Por amor, por empatia. Não é por um, é por todos”, diz a campamha aderida por PatrÃcia Pillar, Luisa Arraes, Débora Falabella, entre outras atrizes.