PUBLICIDADE

gastronomia

Quermesse da Gota de Leite precisa de volunt√°rios

Para os que curtem quentão, vinho quente e as comidinhas típicas de festa junina, aqui em Santos, um dos eventos mais comuns nesta época do ano é a Quermesse Gota de Leite.

A festa que j√° existe h√° uma d√©cada, re√ļne santistas e garante a divers√£o da popula√ß√£o. Mas para quer o sucesso do evento aconte√ßa, o pessoal da Gota de Leite conta cokm apoio de volunt√°rios pra execu√ß√£o do atendimento. S√≥ que neste ano falta volunt√°rios.

Os pais dos alunos receberam um bilhete pedindo ajuda em uma noite, algumas ou todas, dependendo da disponibilidade de cada um. A renda arrecadada é usada para pagar o salário de 32 educadores e 53 funcionários, além da compra de brinquedos.

Para que não haja o fim desse serviço, basta entrar em contato pelo telefone (13) 3202-0220, se inscrever no site ou aparecer durante o evento disposto a ajudar.

Localizada na Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, a quermesse Gota de Leite acontece de sexta-feira a domingo, das 18:30 até meia noite. O fim de semana do feriado é o que mais preocupa a organização.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)