PUBLICIDADE

clipping

Advogado abandona a defesa da mulher que acusa Neymar de estupro

O advogado Danilo Garcia de Andrade afirmou na noite desta segunda-feira (10) que deixou a defesa de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de agressão e estupro. O advogado já havia afirmado que poderia abandonar o caso, se a moça não apresentasse as provas que ela dizia ter contra o jogador.

Desde o começo do caso Neymar, uma gravação feita pela modelo Najila Trindade com seu celular no quarto onde se hospedou em Paris é citada como peça importante na comprovação da acusação de estupro feita contra o jogador. O conteúdo teria sido armazenado em um tablet que, até agora, 11 dias depois do registro do BO, não apareceu.

O vídeo não foi entregue à Polícia Civil e nem mesmo os ex-advogados da modelo viram o material completo. A ausência das imagens arranha a credibilidade da modelo e a fez perder seu segundo advogado desde o dia 15 de maio, quando alega que o crime aconteceu.

A localização desta gravação é motivo de idas e vindas da modelo. Ela disse que armazenou o vídeo em um tablet rosa que estaria em seu apartamento. O aparelho não foi entregue à Polícia Civil durante o depoimento que Najila prestou na sexta-feira (7).  Najila prometeu fornecer o tal tablet nesta segunda-feira (10), mas não o fez. A alegação é que ele teria sido roubado em um arrombamento a seu apartamento no meio da semana.

Foto: Amanda Perobelli/Reuters