PUBLICIDADE

clipping

Tem novidade no ar: Diego Brígido chega ao Grupo Liberado

Da Redação

Tem novidade chegando ao Grupo Liberado de Comunicação. O jornalista Diego Brígido incorpora aos vários títulos da empresa (online e revistas impressas) sua experiência nos segmentos de gastronomia, turismo e cultural. Quem ganha é o leitor/internauta, que terá à disposição material de altíssima qualidade, sempre sintonizado com as novidades.

Respons√°vel pela Revista Nove e Guia Comer & Beber, Br√≠gido se mostra bastante empolgado com o novo desafio. ‚ÄúAcabei me familiarizando muito com o mercado regional de gastronomia e de entretenimento, alguns temas em que somos muitos fortes na Revista Nove e Guia Comer Beber. √Č isso que trago para o Grupo Liberado: tratar esses assuntos com mais regularidade, estar sempre presente em lan√ßamentos de bares e restaurantes, novidades que o cen√°rio gastron√īmico apresenta, propostas de roteiros de turismo, atra√ß√Ķes culturais, etc‚ÄĚ.

Diego Br√≠gido estar√° semanalmente, com as duas editorias (Turismo e Gastronomia) no portal Mais Santos e nos das outras revistas. E tamb√©m nas impressas (Gastronomia e Turismo). ‚ÄúLevamos ao leitor novidades a todo momento, n√£o apenas em n√≠vel regional, mas tamb√©m nacional, quando falamos das outras publica√ß√Ķes do Grupo. √Č esse o caminho. Trazemos assuntos que as pessoas gostam de estar a par, despertam interesse e engajamento‚ÄĚ, explica.

Ele ressalta, ainda, a import√Ęncia do cen√°rio gastron√īmico da Regi√£o, tema recorrente de suas mat√©rias. Mas n√£o para por a√≠. ‚ÄúA ideia √© que a gente acompanhem, com bastante intensidade, o cen√°rio gastron√īmico de Santos, cada vez mais em grande efervesc√™ncia, e deixe os leitores informados sobre o cen√°rio tur√≠stico ‚Äď tanto regional, mantendo o perfil da Nove, mas tamb√©m nacional e internacional, pensado nos ve√≠culos do Grupo Liberado de Comunica√ß√£o‚ÄĚ.

Foto: José Luiz Borges