PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Bons Exemplos: Saúde do filho leva jovem a se reinventar

Por Silvia Barreto

Durante a gestação de Ezequiel, hoje com três anos, Natali Aparecida Mendes Damasco, 28 anos, moradora da Área Continental de São Vicente, se deparou com vários sentimentos: ser mãe pela primeira vez, a descoberta de um problema renal em seu filho e a decisão de que não voltaria ao trabalho.

“Com a graça de Deus, fui mandada embora e ganhei dinheiro suficiente para ajudar nas finanças da casa por um ano, tempo que achei que conseguiria ‘desapegar’, quis uma maternidade com apego”, relembra. Paralela a essa realidade que se instalou em poucos meses, a jovem teve uma surpresa positiva: seu esposo decidiu plantar uma muda de amora no quintal.

 - REVISTA MAIS SANTOS

A árvore trouxe, além da beleza natural, renda para a família, pois começou a se desenvolver, levando Natali a colocar em prática uma ideia: a produção de geleias.

“As pessoas que provaram minhas geleias amaram e começaram a incentivar a fazer mais, fiz mais e novos sabores, acreditei nos sonhos de Deus pra mim e mergulhei nesse universo; me especializei, fiz cursos, aprendi mais sobre esse universo e, hoje, tenho meu próprio negócio. Com isso tenho mais tempo para minha família e posso educar meu filho de perto”, garante a empreendedora que, curiosamente, nunca havia experimentado qualquer geleia na vida.

Confira a matéria completa no nosso site: https://www.maissantos.com.br/folheie/edicao-semanal/quantos-somos-cancelamento-do-censo-prejudica-mais-setores-do-que-se-imagina/