PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Com atraso, Bolsonaro chega a Guarujá para passar o feriado de Finados

Da Redação

 - REVISTA MAIS SANTOSO presidente Jair Bolsonaro chegou ao Forte dos Andradas no início da noite desta sexta-feira (30) para passar o feriadão de Finados. A ideia era que ele desembarcasse na unidade militar à tarde, mas o mau tempo na Baixada Santista tornou isso inviável.

O presidente deixou Brasília pela manhã, seguindo de avião para São Paulo. Na Capital, teve um rápido encontro com o candidato à prefeitura Celso Russomano (Republicanos). Depois disso, veio de helicóptero para a Baixada Santista. Ele desceu por volta de 17 horas na Base Aérea de Santos, em Vicente de Carvalho.

Acompanhado da filha Laura, de 10 anos, ele chegou de carro ao Hotel de Trânsito do Forte dos Andradas por volta das 19 horas. Apesar do tempo chuvoso, vários apoiadores o aguardavam em frente ao forte. Sem máscara, o presidente desceu do carro que o conduzia para conversar e tirar fotos com eles.

De acordo com a com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, ele não tem nenhum compromisso oficial na região. Nas outras ocasiões em que Jair Bolsonaro veio passar feriados no litoral paulista, o roteiro foi mais ou menos o mesmo: passeou de moto, pilotou jet-ski, visitou praias de Guarujá e o Forte de Itaipu, em Praia Grande.

Fotos: Divulgação