PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Entregador dos Correios morre após ser atacado por abelhas em Bertioga

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (15), durante uma entrega na Avenida Vicente de Carvalho, próximo ao Forte São João.

 

 

Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik 

Da redação 

Um entregador dos Correios morreu após ser atacado por abelhas, em Bertioga, na tarde de quinta-feira (15). O caso ocorreu durante uma entrega na Avenida Vicente de Carvalho, próximo ao Forte São João. A vítima, identificada como José Salomão dos Santos, de 58 anos, foi surpreendida pelos insetos. 

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR), guarda-vidas foram acionados por um popular, que informou que uma pessoa estava passando mal após levar várias picadas de abelha. 

Com isso, uma equipe da corporação foi até o local e levou José até o Hospital de Bertioga. Porém, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP) informou que a esposa da v√≠tima disse que ele avisou o que tinha acontecido.¬†

Exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita-acidental na Delegacia de Bertioga.

Em nota, os Correios lamentaram o ocorrido. A estatal informou que José tinha mais de 30 anos de serviços prestados à população e que a família dele está recebendo apoio psicológico.