PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Fundo Social de SV promove feira de artesanato para o Dia das Mães

Da Redação

O Dia das Mães se aproxima e, com isso, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Vicente, em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult), promove uma feira de artesanatos produzidos por artistas cadastrados. O evento acontece na próxima terça-feira (4) e vai até sexta-feira (7), das 13h às 17h.

Além de disponibilizar novos produtos à população, a iniciativa tem como objetivo contribuir com o trabalho dos pequenos empreendedores, que poderão expor suas obras sem custos. Também haverá materiais confeccionados por professoras e voluntárias do FSS-SV.

“Dessa vez, a solidariedade do Fundo Social é incentivar a economia criativa, abrindo espaço para o pequeno empreendedor. Com a proximidade do Dia das Mães, o munícipe pode adquirir uma peça única e exclusiva para surpreender a mulher mais importante da sua vida”, afirma Thaynã Carneiro, presidente do Fundo Social.

É importante ressaltar que o local respeita todos os protocolos sanitários, como o distanciamento social e a disponibilidade de álcool gel. O uso de máscara também é obrigatório. O FSS fica na Rua Benedito Calixto, 205, no Centro.

Imagem: Pexels/Pixabay