PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, tem princípio de incêndio

O caso ocorreu na manh√£ desta ter√ßa-feira (20), por conta de um curt0-circuito em um ar-condicionado, que estava¬†dentro de uma sala da enfermaria cir√ļrgica, no segundo andar da unidade. Ningu√©m ficou ferido.¬†

Vídeo: Reprodução / Praia Grande Mil Grau

Da redação

Um princ√≠pio de inc√™ndio atingiu o Hospital Irm√£ Dulce, em Praia Grande, na manh√£ desta ter√ßa-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas come√ßaram por volta das 11h55 e¬†foram causadas por um curt0-circuito em um ar-condicionado, que estava¬†dentro de uma sala da enfermaria cir√ļrgica, no segundo andar da unidade. Ningu√©m ficou ferido.

Nas imagens é possível ver os bombeiros no local. (veja o vídeo acima) 

Segundo a corporação, duas viaturas, com cinco agentes, foram designados para apagar o fogo. Em nota, a Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM) informou que o incêndio foi rapidamente controlado e o segundo andar do edifício foi evacuado para dar mais conforto aos pacientes internados.

A Secretaria de Sa√ļde da cidade acompanha a situa√ß√£o com equipe de manuten√ß√£o no local e aguarda a libera√ß√£o dos Bombeiros para iniciar a limpeza e os reparos.