PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

PMs salvam bebê e família após incêndio em residência no Guarujá

A criança, de 8 meses, foi a primeira a ser resgatada; vítimas tiveram ferimentos leves. O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (15), no bairro Pae Cara. 

Vídeo: Divulgação / Polícia Militar

Da redação

Agentes da Pol√≠cia Militar (PM) salvaram uma fam√≠lia durante um inc√™ndio de uma casa na √ļltima sexta-feira (15), por volta de 05h30, na Rua Santa Rosa, no bairro Pae Cara, em Guaruj√°.

De acordo com a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP), a equipe do 21¬ļ Batalh√£o de Pol√≠cia Militar do Interior (BPM/I) foi acionada e, no local, viu a casa tomada por chamas e as v√≠timas presas no subsolo, incluindo um beb√™, de 8 meses. Mesmo com o fogo, os agentes entraram no local e subiram dois lances de escada para resgatar as v√≠timas.

De acordo com a corporação, os policiais priorizaram o resgate da criança, seguido da mãe, a filha mais velha, uma tia que estava acamada e um casal de idosos.

Em um v√≠deo obtido pela reportagem, os agentes relatam o salvamento. Por meio das c√Ęmeras corporais, tamb√©m √© poss√≠vel ver como tudo aconteceu. (veja o v√≠deo acima)¬†

Com o apoio do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para hospitais da região com ferimentos leves. As chamas na residência foram extintas. A causa do fogo não foi divulgada.

Foto: Divulgação / Polícia Militar