PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Policiais militares sofrem tentativa de homic√≠dio em pra√ßa onde √īnibus foram queimados em Santos

O atentado aconteceu na Pra√ßa Jer√īnimo La Terza, no bairro R√°dio Clube, na Zona Noroeste, na manh√£ do √ļltimo s√°bado (16), por volta de 06h30, enquanto os PMs faziam patrulhamento no local.

 

Foto: Prefeitura de Santos / Reprodução

Da redação

Dois policiais militares sofreram uma tentativa de homic√≠dio na Pra√ßa Jer√īnimo La Terza, no bairro R√°dio Clube, na Zona Noroeste de Santos, mesmo local onde dois √īnibus foram incendiados na √ļltima ter√ßa-feira (12). O caso ocorreu na manh√£ do √ļltimo s√°bado (16), por volta de 06h30, enquanto os PMs faziam patrulhamento no local.¬† De acordo com a apura√ß√£o, dois homens, sem capacetes, em uma moto passaram atirando contra a viatura.

De acordo com os policiais, o garupa da motocicleta efetuou dois disparos e os bandidos fugiram em direção à Avenida Brigadeiro Faria Lima. Os agentes não revidaram e ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado como tentativa de homic√≠dio na Central de Pol√≠cia Judici√°ria (CPJ) de Santos e encaminhado ao 5¬ļ¬† Distrito Policial (DP) da cidade.

Inc√™ndio em √īnibus

Vídeo: Reprodução / Prefeitura de Santos

Na mesma pra√ßa, que √© o ponto final dos √īnibus de Santos, dois coletivos foram incendiados. O crime aconteceu na noite desta ter√ßa-feira (12), por volta de 22h.

Os motoristas dos ve√≠culos informaram terem sido abordados por um homem, que entrou nos √īnibus com um gal√£o contendo l√≠quido inflam√°vel. Em seguida os incendiou e fugiu.

O condutor de um dos coletivos inalou fumaça, sofreu queimaduras em uma das mãos e foi levado para a Santa Casa, mas já teve alta. Em um vídeo obtido pela reportagem é possível ver ele tentando apagar o fogo. (veja o vídeo acima)