PUBLICIDADE

Região / Economia

CAMPSV comemora 52 anos de existência com semana de cursos para patrulheiros

Da Redação

O Centro de Assistência Social e Mobilização Permanente de São Vicente (CAMPSV) completa, neste mês, 52 anos de prestação de serviços e programou série de atividades para os patrulheiros.

Nesta segunda-feira (13), foi realizada a abertura dessas atividades, com um evento na Câmara Municipal de São Vicente (CMSV). Na ocasião, foi abordado o tema “Exercendo sua cidadania a partir das instâncias de controle social”, com a presença de autoridades, representantes dos conselhos municipais e adolescentes que integram o CAMPSV.

A cerimônia contou com a participação do vice-presidente do CAMPS, do secretário de Assistência Social (Seas), Leandro Valença, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), Marcelo Gurgel, representante da Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEMBS), do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SV), além de representante dos conselhos municipais de assistência social, conselho tutelar e conselho da juventude.

O Centro de Assistência Social e Mobilização Permanente de São Vicente (CAMPSV) atua no município de São Vicente compondo a rede socioassistencial e executando o Programa de Integração ao Mundo do Trabalho, oferecendo oportunidade para que jovens e adolescentes.