PUBLICIDADE

Regi√£o / Economia

Procon/SP autua três comércios com irregularidades em Bertioga

Da Redação

Fiscais do Procon/SP ‚Äď N√ļcleo Regional de Santos¬† – estiveram em Bertioga nesta ter√ßa-feira (29) e em parceria com o √ďrg√£o Municipal de Defesa do Consumidor verificaram as medidas sanit√°rias impostas pela pandemia da Covid-19 e poss√≠veis irregularidades contr√°rias √†s leis de consumo. Dos quatro estabelecimentos fiscalizados, foram constatados que tr√™s n√£o cumpriam as determina√ß√Ķes do C√≥digo de Defesa do Consumidor.

Entre os locais autuados estão dois mercados e um restaurante, que além de irregularidades recorrentes, também foram encontrados produtos vencidos, falta de informação nos rótulos como prazo de validade e ausência do Código de Defesa do Consumidor, disponível para baixar no site da instituição: www.procon.sp.gov.br.

Para orienta√ß√Ķes, informa√ß√Ķes, reclama√ß√Ķes e den√ļncias, os comerciantes e consumidores podem entrar em contato com o √ďrg√£o Municipal de Defesa do Consumidor de segunda a sexta-feira, das 9 √†s 16 horas, pelos telefones (13) 3319-9705 ou (13) 3319-9708, atrav√©s do e-mail: procon@bertioga.sp.gov.br ou presencialmente, na Vila do Bem Centro, Av. Anchieta, 392, Sala 5.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga