PUBLICIDADE

Regi√£o / Festas Populares

Festividades alusivas à Nossa Senhora de Fátima começam nesta sexta-feira

As celebra√ß√Ķes acontecem em Vicente de Carvalho e Guaruj√°; ponto alto ser√° no dia 26 de maio, na Igreja Matriz de Guaruj√°.

 

Foto: Divulgação / Prefeitura de Guarujá

Da redação

A partir desta sexta-feira (3), Guaruj√° inicia as comemora√ß√Ķes √† Nossa Senhora de F√°tima, com celebra√ß√£o a partir das 19h30, na Capela Nossa Senhora de F√°tima (Rua Epit√°cio Pessoa, 136 ‚Äď Pae Car√°). A par√≥quia Nossa Senhora de F√°tima e Santo Amaro ‚Äď Matriz de Guaruj√° (Pra√ßa da Matriz, 1 ‚Äď Centro), realizar√° as festividades a partir de 11 de maio.

Nesta sexta-feira (3), a Capela Nossa Senhora de Fátima inicia novena que acontece até o dia 11 de maio, sempre às 19h30. No dia 13, será realizada  procissão, com saída na própria Capela, seguida de Missa Solene.

J√° as celebra√ß√Ķes na Igreja Matriz de Guaruj√° acontecem nos dias 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de maio, sempre com quermesse, a partir das 18 horas. O ponto alto ser√° no dia 26, com Missa Festiva √†s 8 horas, hasteamento do pavilh√£o nacional e bandeiras portuguesas √†s 9 horas, prociss√£o motorizada √†s 9h30 e mais uma missa √†s 11 horas.

No mesmo dia, às 18 horas, será realizada a Procissão das Velas e, encerrando a programação, às 19 horas, acontece a Missa Campal, celebrada pelo padre Alexandre Luiz de Oliveira, inspetor salesiano de São Paulo.