PUBLICIDADE

Regi√£o / Festas Populares

Baixada Santista tem programação de blocos de carnaval; confira e se programe

 A festa acontece desta sexta-feira (9) até a terça-feira (13). 

  

Foto: Divulgação / Prefeitura de Guarujá 

Da redação 

Chegou o momento de vestir aquela fantasia guardada no armário e curtir a folia do Carnaval. Na Baixada Santista, algumas cidades divulgaram a programação dos blocos de carnaval. 

Santos 

Em Santos, a programa√ß√£o √© de s√°bado (10) at√© ter√ßa-feira (13), com destaque para o 22¬ļ Carnabonde e o 2¬ļ Carnacentro.¬†

Neste ano, a homenagem ser√° para o bloco ‚ÄėRaparigas do √öltimo Gole‚Äô, que por d√©cadas animou a folia na cidade. A programa√ß√£o completa pode ser conferida neste link.

S√£o Vicente

Na Primeira Cidade do Brasil, as festas vão até 17 de fevereiro, com 26 blocos se apresentando, em 10 bairros. Veja a programação.  

Cubat√£o

Na cidade, a folia vai até o dia 18, com 16 blocos, espalhados pela cidade. Veja como será a festa. 

Bertioga 

Para Bertioga, a festa vai ser até segunda-feira (12), com desfiles de escolas de samba e bloquinhos, nos bairros Centro, Vista Linda e Boracéia. Os detalhes e toda a programação pode ser conferida acessando este link.

Guaruj√°

Conforme a prefeitura, as festas t√™m in√≠cio nesta sexta-feira (9), com o desfile de blocos e bandas nas vias p√ļblicas da Cidade.

A administração espera que cerca de 450 mil turistas visitem o município durante o feriado e caiam na folia. Ao todo, 19 blocos e bandas vão animar moradores e turistas até o dia 25 de fevereiro. Veja a programação. 

 Mongaguá 

No munic√≠pio, os blocos carnavalescos ir√£o se apresentar a partir desta sexta-feira (9), na Pra√ßa Dudu Samba. V√°rios blocos e bandas prometem levar agito e divers√£o ao p√ļblico.¬† A entrada franca. A programa√ß√£o completa pode ser conferida neste link.

Itanhaém

Segundo a administração municipal, o carnaval começa no sábado (10) e vai até terça-feira (13), com blocos de rua espalhados pela cidade. Além disso, acontecem desfiles das escolas de samba. Confira como será.