A Greve Geral programada para acontecer nesta sexta-feira (28), além de paralisar os serviços de ônibus municipais, intermunicipais e de fretados, bloqueará pontos importantes da cidade a partir das primeiras horas da manhã com manifestações.
Aprovado por comissão especial ontem (25), o texto da reforma trabalhista deve entrar em votação ao longo desta quarta-feira (26), e forças sindicais prometem protestar contra as consequências das modificações das leis trabalhistas e da Previdência.
Estão programadas paralisações Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Saboó, na altura da entrada de Santos; na Avenida Perimetral, no Porto; na Avenida Presidente Wilson, no ponto de divisa com São Vicente e em trechos das Rodovias Anchieta e Piaçaguera.
Além disso, servidores municipais também vão aderir à Greve. Uma nova assembleia entre as categorias – de metalúrgicos, petroleiros, bancários, portuários, trabalhadores dos Correios e saúde, rodoviários e servidores estaduais – deve acontecer às 19 horas de hoje para o alinhamento de ações que devem acontecer na sexta.