PUBLICIDADE

Região / Polícia

Ação da Polícia Civil resulta na apreensão de drogas que seriam comercializadas em São Vicente

Da Redação

Na manh√£ desta segunda-feira (29), policiais do 3¬ļ Distrito Policial de S√£o Vicente, apreenderam drogas durante dilig√™ncias no bairro Vila Ponte Nova, em S√£o Vicente.

A localiza√ß√£o dos entorpecentes foi fruto de investiga√ß√Ķes em andamento no combate ao tr√°fico na cidade. Os investigadores descobriram o endere√ßo de um im√≥vel no citado bairro que poderia funcionar como um laborat√≥rio de drogas.

Os agentes diligenciaram ao local e l√° verificaram tratar-se de uma constru√ß√£o de alvenaria, com a parte lateral aberta. Ap√≥s insistirem muito e perceberem que n√£o havia ningu√©m no im√≥vel, entraram no quintal lateral e visualizaram pela janela diversos objetos suspeitos e forte odor similar a subst√Ęncia entorpecente.

Foram localizados 346 microtubos de coca√≠na (512 g), 1139 por√ß√Ķes de maconha (1450 g), 45 pedras de crack (62 g), 144 tubos pl√°sticos de lan√ßa-perfume (1500ml) e um gal√£o pl√°stico contendo a mesma subst√Ęncia (10000ml), e ainda 400 frascos pl√°sticos vazios para embalar drogas, 02 balan√ßas de precis√£o, e 36 muni√ß√Ķes intactas de arma de fogo calibre .380.

Após serem retirados de circulação, os materiais foram apresentados na Delegacia, e após enviados à perícia para análise.

Diligências prosseguem no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo local.

Foto: Divulgação Polícia Civil