PUBLICIDADE

Região / Polícia

A√ß√Ķes da Pol√≠cia Civil em tr√™s cidades da Baixada resultam em pris√Ķes por tr√°fico

Da Redação

Nos √ļltimos dois dias a Pol√≠cia Civil realizou tr√™s a√ß√Ķes de combate ao tr√°fico de drogas na Baixada Santista, que resultaram na pris√£o em flagrante de tr√™s homens, um em Santos, um em S√£o Vicente e outro em Itanha√©m.

As a√ß√Ķes em Santos e S√£o Vicente mobilizaram equipes da 2¬™ Delegacia de Investiga√ß√Ķes sobre Entorpecentes da Deic do Deinter 6. Na ter√ßa-feira (9), um homem de 25 anos foi preso na Rua 7 de Setembro, em Santos, pr√≥ximo √† catraia. Ele levaria, por meio da embarca√ß√£o, grande quantidade de droga para Vicente de Carvalho.

Na sacola que o suspeito carregava foram encontradas 20 por√ß√Ķes de maconha, pesando, ao todo, 1.040 gramas, e oito tijolos da mesma droga, com peso total de 9.060 gramas.

Questionado pelos policiais, ele manifestou o desejo de permanecer calado.

 - REVISTA MAIS SANTOSA ação da Polícia Civil em São Vicente aconteceu na quarta-feira (10), no bairro Quarentenário. A equipe já investigava um homem de 42 anos que seria responsável por um ponto de vendas. Ele foi abordado logo após realizar um suposto comércio na rua.

Foram encontrados valores em dinheiro, 99 microtubos de coca√≠na (100 gramas), 26 pedras de crack (3,4 gramas) e 47 por√ß√Ķes de maconha (74) gramas. Indagado, o indiv√≠duo alegou que ‚Äúapenas tomava conta das drogas‚ÄĚ.

Itanhaém
 - REVISTA MAIS SANTOSTamb√©m na quarta, mas no bairro Ivoty, em Itanha√©m, policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes da cidade (Dise Itanha√©m) prenderam um homem de 20 anos.A equipe de investigadores reuniam fortes ind√≠cios de que ele era o poss√≠vel respons√°vel pelo abastecimento de um ponto de drogas no bairro O√°sis. Por isso, foi expedido um mandado de busca e apreens√£o na resid√™ncia do suspeito.

Nas buscas, os policiais localizaram diversos tipos de drogas, escondidas na laje da casa. O homem, que estava no local, assumiu a pr√°tica de tr√°fico de drogas.

No total foram encontrados 730 eppendorfs de cocaína (830 gramas), 349 pedras de crack (54 gramas), 362 papelotes de maconha (787 gramas) e ainda mais cinco tijolos de maconha, com peso total de aproximadamente 4.200 gramas. Duas balanças de precisão e um aparelho celular também foram apreendidos.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil РDeinter 6