PUBLICIDADE

Região / Polícia

Agentes apreendem drogas no mesmo dia em dois presídios da Baixada Santista

Da Redação

A Secretaria da Administra√ß√£o Penitenci√°ria (SAP) informou nesta segunda-feira (1¬ļ) que ocorreram dois tipos de apreens√Ķes em unidades prisionais da Baixada Santista no s√°bado (30).

No Centro de Progress√£o Penitenci√°ria Dr. Rubens Aleixo Sendin, o CPP de Mongagu√°, os servidores apreenderam quatro embalagens pl√°sticas durante uma ronda por volta das 9h30. Os itens foram encontrados no banheiro utilizado por visitas, na √°rea externa da unidade.

Ao todo, foram apreendidos 30 chips, 180 g de cocaína, 185 g de maconha e duas folhas de droga K4, também conhecida como maconha sintética. O material foi encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá.

No Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente, durante revista de rotina, uma agente observou o comportamento suspeito em uma visita, companheira de um detento. Quando questionada, a mulher de 24 anos admitiu estar com droga escondida e entregou espontaneamente um cigarro de maconha dentro de um absorvente.

A direção do CDP de São Vicente encaminhou a visita e a droga para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registou Boletim de Ocorrência.

Foto da capa: Divulgação/SAP