PUBLICIDADE

Região / Polícia

Autor de feminicídio em Itanhaém é preso pela Polícia Civil

Da Redação

Na noite desta sexta-feira (29), policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Itanha√©m (DDM) capturaram o suspeito, de 38 anos, de cometer um duplo feminic√≠dio no √ļltimo dia 27 de julho, no bairro O√°sis, naquele munic√≠pio. Na ocasi√£o, o indiv√≠duo matou a facadas sua esposa, de 59 anos, e tentou matar sua cunhada, de 69, tamb√©m com golpes de faca.

Ciente dos fatos, a equipe daquela Delegacia Especializada iniciou imediatamente as diligências e, com base em fortes indícios, a Autoridade Policial responsável representou pela expedição de mandado de prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

O suspeito tentou se ocultar. No entanto, ap√≥s intensa investiga√ß√£o de campo os investigadores conseguiram localiz√°-lo em menos de dois dias e prend√™-lo em um ponto de √īnibus, situado no centro da cidade. Ele foi conduzido at√© a unidade policial onde foram realizados os registros de praxe, e ap√≥s, encaminhado ao Sistema Penitenci√°rio.

As a√ß√Ķes no combate aos crimes de viol√™ncia dom√©stica contra a mulher continuam. Informa√ß√Ķes que auxiliem podem ser concedidas de forma an√īnima atrav√©s do telefone 181 (Disque Den√ļncia).

Foto: Divulgação