PUBLICIDADE

Região / Polícia

Bote do crime: PM Ambiental encontra drogas dentro de barco em Cubat√£o

Foram apreendidos 20 kg de drogas, entre cocaína, maconha, anfetamina, crack, haxixe e k9. A operação aconteceu nesta terça-feira (19), em uma área de mangue no Caminho de São Geraldo.

 

 

Foto: Divulga√ß√£o / Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica de S√£o Paulo (SSP)

Da redação

O Grupo Especial de Policiamento Ambiental em √Ārea de Risco (Gepaar) apreendeu cerca de 20 kg de drogas em uma embarca√ß√£o durante a terceira fase da Opera√ß√£o Ver√£o, nesta ter√ßa-feira (19), em uma √°rea de mangue no Caminho de S√£o Geraldo, em Cubat√£o.

As equipes estavam em patrulhamento na região, considerada de alto risco devido ao tráfico de drogas realizado pelo crime organizado, quando avistaram uma embarcação às margens de um rio e decidiram averiguar. Não havia ninguém no barco.

Durante a vistoria interna, os policiais encontraram mais de nove quilos de cocaína, cinco de anfetamina, três de maconha e mais alguns quilos de crack, haxixe e k9.

Foram localizadas, ainda, duas balanças de precisão, 100 mil micro tubos usados para guardar os entorpecentes, dois barris de 80 litros, três baldes, quatro formas de preparação das drogas, uma peneira e um liquidificador.

As drogas e os objetos foram apreendidos e levados ao 3¬į Departamento Policial (DP) de Cubat√£o, onde o caso foi registrado. A Pol√≠cia Civil segue com as investiga√ß√Ķes na regi√£o para encontrar os respons√°veis pelo crime.