PUBLICIDADE

Região / Polícia

Criminoso morre ao tentar furtar bicicleta de shopping em Praia Grande

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (31), na Avenida Ayrton Senna da Silva, no Sítio do Campo. Um outro indivíduo conseguiu fugir. 

 

Foto: Google Street View 

Da redação 

Um bandido, ainda não identificado, morreu após entrar em confronto com policiais militares, na manhã desta quarta-feira (31), na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Sítio do Campo, em Praia Grande. Ele tentou furtar uma bicicleta do Litoral Plaza Shopping e fugir pela área de mata, mas sem sucesso. 

Segundo a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP), os PMs foram informados sobre o furto √†s 10h37. Quando as equipes chegaram ao local, os suspeitos fugiram em dire√ß√£o a uma mata, onde um deles foi localizado.

O indivíduo tentou atirar contra um dos PMs, que reagiu, o atingindo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O outro suspeito fugiu.

Foram apreendidas as armas dos policiais e requisitada a perícia. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Praia Grande.