PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dois suspeitos s√£o presos em flagrante por tr√°fico de drogas em S√£o Vicente

Da Redação

Policiais do 2¬ļ Distrito Policial de S√£o Vicente prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (14) dois homens (24 e 50 anos) comercializando drogas no Bairro J√≥quei Clube, em S√£o Vicente.

Os policiais civis acompanhavam um dos investigados de forma dissimulada quando decidiram abordá-lo. Nesse momento, o outro suspeito (24 anos) correu para fugir da prisão e entrou em um barraco próximo ao local da abordagem. Um dos policiais civis o perseguiu e conseguiu detê-lo nesse imóvel.

Nessa prisão em flagrante, o policial civil percebeu que esse imóvel era utilizado por traficantes da região como estufa para produção de maconha.

Foram apreendidas duas estufas com term√īmetro e temporizador, l√Ęmpadas led, ventiladores, desumidificadores de ar, frascos contendo sementes de maconha (23 gramas), balan√ßa de precis√£o, materiais de jardinagem, plantas de maconha e utens√≠lios utilizados comumente na prepara√ß√£o do entorpecente. Al√©m dos apetrechos do tr√°fico de drogas, os investigadores apreenderam na posse do outro suspeito (50 anos) 123 gramas de maconha, 3 gramas de coca√≠na e 28 pedras de crack (5 gramas).

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e os suspeitos conduzidos ao cárcere.

Confira a estrutura montada no local:

Foto e vídeo: Divulgação Polícia Civil