PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dois veículos roubados do Detran de Peruíbe são encontrados em Itariri

Da Redação

Policiais da Delegacia de Polícia de Peruíbe recuperaram duas motocicletas Honda/CG que haviam sido roubadas do Pátio do Detran de Peruíbe em 7 de junho. Elas foram localizadas pela equipe no Município de Itariri, no bairro Jardim Quiles. Na ocasião foram roubadas cinco motocicletas do local.

A partir do conhecimento da prática do crime, os investigadores realizaram incessantes diligências para esclarecimento dos fatos, identificação e prisão dos autores e localização dos bens, sendo que, de início, já conseguiram descobrir o paradeiro de dois veículos.

A equipe localizou as motocicletas escondidas dentre a vegetação. Imediatamente, efetuaram contato com o pátio. O representante do Detran compareceu ao local e reconheceu os veículos como sendo os furtados.

As motocicletas foram apresentadas na unidade, juntamente do representante do pátio, para as providências de polícia judiciária. Por pesquisa no banco de dados policiais, foi confirmada a identificação dos veículos com a numeração do chassi, verificando tratar-se das motocicletas de Bauru e São Paulo, que estavam apreendidas apenas administrativamente no Detran, sendo que ambas constaram no registro do crime de roubo.

Outras duas motocicletas j√° haviam sido localizadas por policiais militares.

As investiga√ß√Ķes prosseguem para localiza√ß√£o do √ļltimo ve√≠culo roubado, bem como para identifica√ß√£o e pris√£o dos respons√°veis pelo crime.

Foto: Divulgação Polícia Civil