PUBLICIDADE

Região / Polícia

Filho de peixe, peixinho é? Pai e filhos são presos após atropelarem e agredirem o vizinho em Itanhaém

Os três foram presos no bairro Jardim Guapurá, nesta quarta-feira (6). O veículo usado no crime foi apreendido. 

Vídeo: Divulgação / Polícia Civil 

Da redação 

Um homem, de 61 anos, e os filhos dele, de 26 e 37 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (6), por serem suspeitos de matar o vizinho deles, de 45, na Avenida Verde Mar, em Itanhaém. O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro. 

Nas imagens √© poss√≠vel ver a v√≠tima sendo atropelada e agredida com chutes e pauladas. Pouco tempo depois, o homem √© seguido e continua apanhando. √Č poss√≠vel ouvir os gritos da v√≠tima e de outras pessoas ao redor.¬†(veja o v√≠deo acima)¬†

De acordo com a Pol√≠cia Civil, os agentes do 3¬ļ Distrito Policial de Itanha√©m, foram acionados por testemunhas. A v√≠tima, que se desentendeu com os agressores, tinha uma perfura√ß√£o no peito e les√£o na cabe√ßa.

Oito pessoas prestaram depoimento e com a an√°lise das c√Ęmeras de monitoramento, os agentes identificaram o carro utilizado no crime, um VW/Gol, de cor branca. O ve√≠culo foi encontrado abandonado no dia seguinte do ocorrido, no bairro Jardim Guapur√°. O autom√≥vel foi apreendido e periciado. No mesmo bairro, os policiais efetuaram dilig√™ncias e descobriram o im√≥vel onde os indiv√≠duos estavam escondidos.

Munidos de mandados de pris√£o preventiva, os investigadores se dirigiram √† Rua Paulo C√©sar Charif. L√°, eles foram recebidos por um dos irm√£os. O trio foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, para a cadeia p√ļblica, onde permanecem √† disposi√ß√£o da Justi√ßa.