PUBLICIDADE

Região / Polícia

Filho de peixe, peixinho é? Pai e filhos são presos após atropelarem e agredirem o vizinho em Itanhaém

Os três foram presos no bairro Jardim Guapurá, nesta quarta-feira (6). O veículo usado no crime foi apreendido. 

Vídeo: Divulgação / Polícia Civil 

Da redação 

Um homem, de 61 anos, e os filhos dele, de 26 e 37 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (6), por serem suspeitos de matar o vizinho deles, de 45, na Avenida Verde Mar, em Itanhaém. O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro. 

Nas imagens é possível ver a vítima sendo atropelada e agredida com chutes e pauladas. Pouco tempo depois, o homem é seguido e continua apanhando. É possível ouvir os gritos da vítima e de outras pessoas ao redor. (veja o vídeo acima) 

De acordo com a Polícia Civil, os agentes do 3º Distrito Policial de Itanhaém, foram acionados por testemunhas. A vítima, que se desentendeu com os agressores, tinha uma perfuração no peito e lesão na cabeça.

Oito pessoas prestaram depoimento e com a análise das câmeras de monitoramento, os agentes identificaram o carro utilizado no crime, um VW/Gol, de cor branca. O veículo foi encontrado abandonado no dia seguinte do ocorrido, no bairro Jardim Guapurá. O automóvel foi apreendido e periciado. No mesmo bairro, os policiais efetuaram diligências e descobriram o imóvel onde os indivíduos estavam escondidos.

Munidos de mandados de prisão preventiva, os investigadores se dirigiram à Rua Paulo César Charif. Lá, eles foram recebidos por um dos irmãos. O trio foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, para a cadeia pública, onde permanecem à disposição da Justiça.