PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem atira contra equipe da polícia e consegue fugir em São Vicente

O caso ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária no Conjunto Residencial Tancredo Neves, na Rua Alexandre Figueiredo e Cunha, próximo à uma escola, no bairro Cidade Náutica, nesta quarta-feira (28). 

 

Vídeo: Reprodução

Da redação

Um homem, ainda n√£o identificado, atirou contra uma viatura da Delegacia Seccional de Santos e fugiu, na tarde da √ļltima quarta-feira (28), em S√£o Vicente. O caso ocorreu durante o cumprimento de um mandado de pris√£o tempor√°ria no Conjunto Residencial Tancredo Neves, na Rua Alexandre Figueiredo e Cunha, pr√≥ximo √† uma escola, no bairro Cidade N√°utica.

Nas imagens √© poss√≠vel ver viaturas da PM e um helic√≥ptero √Āguia fazendo buscas no local. (veja o v√≠deo acima)

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito é procurado e tem um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara da Comarca de Cubatão, pela investigação da morte de um policial militar.

Segundo a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP), o homem atirou enquanto outros indiv√≠duos jogavam pedras na viatura. O¬† vidro traseiro da viatura foi quebrado. Foi solicitado per√≠cia ao Instituto de Criminal√≠stica (IC) e o caso foi registrado como dano no 1¬ļ Distrito Policial (DP) de Santos.