PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem é baleado após assaltar jovem em São Vicente

O caso ocorreu na noite deste domingo (3), na Avenida Alc√≠des de Ara√ļjo, no bairro Catiapo√£. O indiv√≠duo foi levado ao hospital em estado est√°vel.¬†

Vídeo: Reprodução

Da redação

Um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 35, foram presos ap√≥s roubarem o celular de uma jovem, de 18, na noite deste domingo (3), na Avenida Alc√≠des de Ara√ļjo, no bairro Catiapo√£, em S√£o Vicente.

De acordo com a Secretaria Estadual de Seguran√ßa P√ļblica (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorr√™ncia. No local, constataram o crime cometido pelo casal. Pouco tempo depois, ap√≥s buscas na regi√£o, os agentes encontraram os suspeitos.

Segundo a SSP, o homem reagiu a abordagem e tentou pegar a arma de um policial. Houve intervenção e o suspeito foi atingido na região da perna. Nas imagens é possível ver e ouvir o momento do disparo. (veja o vídeo acima)

Em nota, a Prefeitura de S√£o Vicente, por meio da Secretaria de Sa√ļde (Sesau), informou que o Servi√ßo de Atendimento M√≥vel (Samu) foi acionado. Ap√≥s os primeiros-socorros, o homem foi encaminhado est√°vel para o Hospital do Vicentino (HDV).

O caso foi registrado como roubo, resistência, lesão corporal decorrente de intervenção policial e legítima defesa, na Delegacia de São Vicente.