PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem é baleado sete vezes durante confronto com a PM em São Vicente

O caso ocorreu na manh√£ desta sexta-feira (9), na Avenida Oito, no bairro Cidade N√°utica. O homem fugiu, mas foi encontrado ao dar entrada no Pronto-Socorro Central.

Foto: Reprodução

Da redação

Um homem, de 23 anos, foi baleado sete vezes durante um confronto com policiais militares, na manh√£ desta sexta-feira (9), na Avenida Oito, no bairro Cidade N√°utica, em S√£o Vicente.

De acordo com a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblicas (SSP), os policiais, em uma viatura descaracterizada, sendo um Fiat Uno, investigavam uma den√ļncia de tr√°fico quando o suspeito se aproximou de bicicleta e sacou um rev√≥lver.

Houve troca de tiros, os agentes atiraram 37 vezes e o homem conseguiu fugir, mas foi encontrado ao dar entrada no Pronto-Socorro Central, onde foi identificado pelos policiais.

Foi solicitada per√≠cia no local dos fatos, e as armas utilizadas foram apreendidas. Segundo a SSP, o suspeito possui antecedentes por tr√°fico de drogas. O caso foi registrado como tentativa de homic√≠dio no 1¬ļ Distrito Policial (DP) de S√£o Vicente.