PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem mata a mãe e tenta tirar a própria vida em Mongaguá

O indivíduo estava com uma faca junto ao próprio pescoço, alegando que iria se matar. O assassinato da mulher aconteceu nesta segunda-feira (4), em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo. 

 

 

Foto: Reprodução

Da redação

Um homem, de 23 anos, foi preso na noite desta terça-feira (5), na plataforma de pesca Agenor de Campos, na Avenida Governador Mário Covas, em Mongaguá, por ser suspeito de matar a própria mãe, de 51, em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo a Prefeitura de Mongaguá, durante o patrulhamento de rotina, uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi acionada para averiguar uma tentativa de suicídio na plataforma de pesca.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram um homem com uma faca junto ao próprio pescoço, alegando que iria se matar. A equipe da Romu tentou conversar com o indivíduo, que revelou o motivo daquilo. Ele alegou ter matado a mãe na segunda-feira (4), na Vila Silvestre, em Barueri.

De acordo com a corporação, a conversa não teve efeito e foi necessário o uso de uma arma de choque elétrico, o que fez o indivíduo soltar a faca e atirar-se ao mar em seguida, sendo resgatado por Guardas Vidas que estavam pelo local.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro (PS) Central da cidade, onde passou por atendimento m√©dico. Foram apreendidos uma carteira, um documento, um bilhete √ļnico, um cart√£o banc√°rio, uma faca, um celular e R$ 15 em dinheiro.

Ele foi levado à Delegacia Sede (DP) da cidade, onde foi confirmado o relato do assassinado da mulher. Na sequência, o indivíduo  foi transferido para o DP de Barueri.