A vítima foi socorrida ao Hospital Central de São Vicente. O caso ocorreu no bairro Vila Nova.
Foto: Google Street View
Por Vinícius Farias
Um homem, de 39 anos, foi preso no último domingo (10), após sequestrar e estuprar a cunhada na frente do marido e do filho dela, em São Vicente. O caso ocorreu no bairro Vila Nova.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), os agentes foram acionados às 16h04. Assim que chegaram no local, foram recebidos por um homem, de 31 anos, que disse que havia sido sequestrado com a esposa e enteado dele, mas que tinha conseguido escapar e pedir socorro.
Segundo a corporação, o suspeito de ter cometido os atos criminosos estava dentro do imóvel. Uma faca com sangue foi apreendida. O objeto seria usado para ameaçar a vítima, de 45 anos, para que o indivíduo estuprasse ela. A vítima foi socorrida ao Hospital Central de São Vicente.
Ao chegarem na unidade de saúde, a mulher relatou que o cunhado a teria forçado a fazer sexo oral nele e, na sequência, a forçou deixá-lo fazer o mesmo nela. Ele teria ameaçado ela a todo momento.
Todas as vítimas foram ouvidas e, de acordo com o BO, elas prestaram declarações semelhantes entre si.
No BO consta também, que durante o interrogatório, o acusado ficou em silêncio. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente, como lesão corporal, estupro, sequestro e cárcere privado.