PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem tenta invadir base da PM, esfaquear agente e é morto em Guarujá

O caso ocorreu na Rua Santa Isabel, no Sítio Paecará, em Vicente de Carvalho. Na mochila que o indivíduo carregava, foi apreendido um pedaço de fio elétrico com conectores.

 

Foto: Google Street View

Da redação

Um homem, ainda n√£o identificado, morreu ap√≥s invadir a base da 2¬™ Companhia do 21¬ļ Batalh√£o da Pol√≠cia Militar (PM), em Guaruj√°, e tentar atacar um policial militar com uma faca, na madrugada desta quarta-feira (3), na Rua Santa Isabel, no S√≠tio Paecar√°, em Vicente de Carvalho.

De acordo com a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica de S√£o Paulo (SSP), os agentes da 2¬į Companhia informaram que o homem invadiu o local ap√≥s pular o muro e, armado, foi para cima do agente, que reagiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do indivíduo no local. Na mochila que ele carregava, foi apreendido um pedaço de fio elétrico com conectores.

Foi requisitada perícia para o local e para a arma do policial. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, furto e legítima defesa na Delegacia do Guarujá.