PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem tenta matar mulheres com machadinha em Guaruj√°

O caso ocorreu neste domingo (10), na Praia das Ast√ļrias. Ningu√©m ficou ferido.¬†

 

Vídeo: Reprodução 

Da redação 

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante ap√≥s tentar matar duas banhistas, de 21 e 29, com uma machadinha, neste domingo (10), na Praia das Ast√ļrias, em Guaruj√°. Ningu√©m ficou ferido.¬†

De acordo com a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica de S√£o Paulo (SSP), agentes da Pol√≠cia Militar (PM) foram acionados e informados de que o indiv√≠duo estava amea√ßando as jovens com o objeto. Elas gritaram por socorro e o homem se escondeu em um pr√©dio at√© ser detido.¬†

Nas imagens é possível ver o suspeito em frente a um portão. Ele discute com testemunhas e afirma ser estudante de agronegócio. Pessoas, não identificadas, afirmam que a machadinha está no carro do indivíduo. (veja o vídeo acima)

Em nota, a Prefeitura de Guarujá afirmou que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada. Segundo a GCM, o homem, visivelmente alterado, importunava um grupo de pessoas. Depois de deixar o local, ele teria retornado, ameaçando as pessoas com uma machadinha e, em seguida, teria voltado para o apartamento dele, em um prédio nas proximidades.

Ele foi preso no local e o objeto foi apreendido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá.