PUBLICIDADE

Região / Polícia

‘Gangue da Bike’ assalta turistas em Guaruj√° e menores s√£o apreendidos

O caso ocorreu na tarde deste domingo (10), na Rua Chile, no bairro Enseada. Os pertences das vítimas ainda não foram recuperados.

Vídeo: Reprodução

Da redação

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos e levados à Fundação Casa, após roubarem um grupo de banhistas, na Rua Chile, no bairro Enseada, em Guarujá, na tarde deste domingo (10), por volta de 14h40. Além deles, outros dois conseguiram fugir.

Nas imagens √© poss√≠vel ver o momento do ataque da ‘Gangue da Bike’, que atacou os quatro turistas na frente do pr√©dio onde eles estavam hospedados. Um dos indiv√≠duos estava armado.¬† Outro chega a morder o dedo de uma das v√≠timas para roubar a alian√ßa dela. (veja o v√≠deo acima)¬†

O grupo roubou duas alianças de ouro, ambas avaliadas em R$ 2 mil, e outra, avaliada em R$ 1 mil, além de um celular, um cartão bancário e uma bolsa com produtos de praia.

No momento do ocorrido, os turistas avisaram uma viatura, que estava passando por ali. Com isso, os agentes conseguiram capturar a dupla. Um dos dois menores recolhidos já possui passagem e havia permanecido seis meses na Fundação Casa. Os pertences das vítimas ainda não foram recuperados.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.