PUBLICIDADE

Região / Polícia

Identificados dois suspeitos de terem atirado contra PMs em Cubat√£o

Da Redação

Policiais da Delegacia Sede de Cubat√£o conseguiram identificar dois suspeitos de terem atirado contra policiais militares na madrugada de 28 de dezembro de 2021.

Na noite do crime, os Policiais Militares efetuavam o policiamento preventivo quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados que chegaram correndo pela calçada efetuando disparos contra os agentes de segurança.

Os policiais militares mesmo feridos conseguiram revidar os tiros e fazer cessar a agress√£o sofrida. Os suspeitos se evadiram do local e os policiais foram socorridos e passam bem.

As investiga√ß√Ķes em curso desde o dia do crime revelaram a identidade dos dois atiradores e os locais onde eles se escondiam.

Valendo-se do apoio da Polícia Militar foram cumpridos mandados de busca e apreensão sendo localizado um dos suspeitos (22 anos) escondido na casa da namorada, situada na Vila Esperança.

Na revista ao im√≥vel foram localizadas uma pistola semiautom√°tica carregada, furtada em 2019 de um policial militar em S√£o Vicente, e as chaves de um im√≥vel utilizado pelo suspeito para armazenar drogas. A equipe deslocou-se at√© o endere√ßo desse im√≥vel e apreendeu: balan√ßa de precis√£o, gal√Ķes para fazer lan√ßa perfume e 186 pinos com coca√≠na (245 gramas).

 - REVISTA MAIS SANTOS

Nessa ação esse suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e portar arma de fogo de uso restrito. Essa prisão foi convertida em prisão preventiva a pedido da Autoridade Policial.

No segundo endereço alvo dessa investigação, os policiais civis descobriram que o outro suspeito (24 anos) estava escondido em uma casa situada no bairro Jardim Casqueiro. Ao ingressar no imóvel, os policiais não encontraram o suspeito, mas apreenderam alguns objetos que irão auxiliar os trabalhos investigativos.

Esse segundo suspeito trata-se de Lucas Brito Soares, o qual já ostenta passagens criminais diversas e encontra-se na situação de procurado da justiça em razão da tentativa de homicídio qualificado praticado contra os agentes de segurança.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Informa√ß√Ķes que auxiliem as dilig√™ncias em curso e pris√£o do suspeito podem ser prestadas de forma an√īnima atrav√©s do telefone 181 (Disque Den√ļncia) ou na Delegacia de Pol√≠cia de Cubat√£o (13) 3361-1234.

Fotos: Divulgação Polícia Civil